REVOLUÇÃO RAP

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

POESIA DE ANA PAULA BORGES

Essa é a Luz que me conduz...

 
Amar é doar-se por completo
É fazer do sonho muito mais que um projeto.
Se liga nisso...
Amor é algo além de compromisso.
Vai além de tornar-se refém dos gosto de outro alguém.
Porém faz parte desse sentimento, descobrir-se por dentro
Para poder doar-se...
E aí sim, por inteiro a outro ser dedicar-se.
Mas anular-se jamais...
Porque se isso acontecer seu coração poderá sofrer golpes fatais, e você não querer viver mais.
Não era essa a intenção...
A essas alturas o amor transformou-se em depressão.
Triste solidão, pois de ti os amigos se afastarão...
É fato, porque você tornou-se um chato...
Reclamando a todo lado...
Nem tudo está perdido, só estás desiludido...
Pois só permanece na escuridão quem não bota fé em oração.
Não é seu caso...
Então manda embora esse suposto fracasso...
E pede ao Pai perdão, pelo amargo que tens no coração...
Verás que Ele te conduz ao caminho da Luz...
Sim... Jesus...
Ele salva eu, Ele salva você...
E a quem mais Nele crer.
Tudo isso escrevi no momento que senti o amor fraquejar, e eu ter que lutar...
Pra essa Luz que há em mim não apagar.
Pois ainda tenho como missão a Jesus glorificar...
Ele é quem a minha casa está a edificar.
Obrigada Senhor, por ser o meu Bom Pastor !...
A Ti devo toda honra, glória e louvor !!!

(por Ana Paula Borges)

Nenhum comentário:

Postar um comentário